Luzias
O Mosteiro de Macaúbas recebeu na tarde desta quarta-feira, 02 de outubro, uma visita especial. O reconhecido músico mineiro Toninho Horta conferiu de perto a grandiosidade do prédio colonial e saboreou o tradicional vinho de rosas produzido pelas irmãs concepcionistas.
Toninho, que já tocou ao lado dos principais artistas nacionais e de grandes nomes internacionais do jazz, ficou encantado com a mística religiosa de Macaúbas, com a sua expressividade arquitetônica e convida todos para o abraço que vai recuperar e preservar esse importante patrimônio cultural brasileiro.
Ouça o apelo do grande músico:
Macaúbas recebe Toninho HortaO Mosteiro de Macaúbas recebeu na tarde de hoje uma visita super especial. O reconhecido músico mineiro Toninho Horta conferiu de perto a grandiosidade do prédio colonial e saboreou o tradicional vinho de rosas produzidos pelas irmãs concepcionistas.Toninho, que já tocou ao lado dos principais artistas nacionais e de grandes nomes internacionais do jazz, ficou encantado com a mística religiosa de Macaúbas, com a sua expressividade arquitetônica e convida todos para o abraço que vai recuperar e preservar esse importante patrimônio cultural brasileiro.ABRACE MACAÚBASUma conta específica para recolher as doações foi aberta na Caixa Econômica Federal. Qualquer quantia pode ser depositada com as seguintes informações:Banco: Caixa Econômica FederalNome: Mosteiro de Nossa Senhora da Conceição MacaúbasAgência:1066 – Operação 013 – Conta Poupança: 75.403/4CNPJ: 19.538.388/0001-07.#abracemacaubas #mosteiro #patrimoniocultural #heritage #musicamineira #toninhohorta #minasgerais #turismo #tradicao #fe
Geplaatst door Abrace Macaúbas op Woensdag 2 oktober 2019
Abrace Macaúbas – Uma conta específica para recolher as doações foi aberta na Caixa Econômica Federal. Qualquer quantia pode ser depositada com as seguintes informações:
Banco: Caixa Econômica Federal
Nome: Mosteiro de Nossa Senhora da Conceição Macaúbas
Agência:1066 – Operação 013 – Conta Poupança: 75.403/4
CNPJ: 19.538.388/0001-07.
Fonte: Página da campanha “Abrace Macaúbas”, no Facebook.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *