No Mosteiro, Toninho Horta se engaja na campanha para preservar Macaúbas

No Mosteiro, Toninho Horta se engaja na campanha para preservar Macaúbas
Perla, sobrinha do músico, Toninho Horta, Mara do Nascimento e Marco Aurélio Fonseca

Luzias

O Mosteiro de Macaúbas recebeu na tarde desta quarta-feira, 02 de outubro, uma visita especial. O reconhecido músico mineiro Toninho Horta conferiu de perto a grandiosidade do prédio colonial e saboreou o tradicional vinho de rosas produzido pelas irmãs concepcionistas.

Toninho, que já tocou ao lado dos principais artistas nacionais e de grandes nomes internacionais do jazz, ficou encantado com a mística religiosa de Macaúbas, com a sua expressividade arquitetônica e convida todos para o abraço que vai recuperar e preservar esse importante patrimônio cultural brasileiro.

Ouça o apelo do grande músico:

Macaúbas recebe Toninho HortaO Mosteiro de Macaúbas recebeu na tarde de hoje uma visita super especial. O reconhecido músico mineiro Toninho Horta conferiu de perto a grandiosidade do prédio colonial e saboreou o tradicional vinho de rosas produzidos pelas irmãs concepcionistas.Toninho, que já tocou ao lado dos principais artistas nacionais e de grandes nomes internacionais do jazz, ficou encantado com a mística religiosa de Macaúbas, com a sua expressividade arquitetônica e convida todos para o abraço que vai recuperar e preservar esse importante patrimônio cultural brasileiro.ABRACE MACAÚBASUma conta específica para recolher as doações foi aberta na Caixa Econômica Federal. Qualquer quantia pode ser depositada com as seguintes informações:Banco: Caixa Econômica FederalNome: Mosteiro de Nossa Senhora da Conceição MacaúbasAgência:1066 – Operação 013 – Conta Poupança: 75.403/4CNPJ: 19.538.388/0001-07.#abracemacaubas #mosteiro #patrimoniocultural #heritage #musicamineira #toninhohorta #minasgerais #turismo #tradicao #fe

Geplaatst door Abrace Macaúbas op Woensdag 2 oktober 2019

Abrace Macaúbas – Uma conta específica para recolher as doações foi aberta na Caixa Econômica Federal. Qualquer quantia pode ser depositada com as seguintes informações:

Banco: Caixa Econômica Federal
Nome: Mosteiro de Nossa Senhora da Conceição Macaúbas
Agência:1066 – Operação 013 – Conta Poupança: 75.403/4
CNPJ: 19.538.388/0001-07.

Fonte: Página da campanha “Abrace Macaúbas”, no Facebook.

Deixe um comentário

Mantemos a privacidade de seu e-mail. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply