Daniel Rodrigues vence chileno em Lima e fica mais próximo da final, neste sábado

Daniel Rodrigues vence chileno em Lima e fica mais próximo da final, neste sábado
O tenista luziense, 12º no ranking mundial, está na semifinal do tênis em cadeira de rodas

Luzias

O luziense Daniel Rodrigues, 32, voltou a mostrar a sua superioridade na partida disputada esta manhã em Lima, no Peru, ao derrotar seu adversário, o chileno Diego Perez, por 6-0 e 6-1, numa partida que durou apenas 38 minutos.

O argentino Agustin Ledesma

“Mais uma vez, Daniel jogou muito bem e passou fácil pelo adversário. Ele está caminhando para final” – disse ao Luzias Léo Butija, que foi treinador do luziense durante quatro anos, entre 2012 e 2016. Agora, Léo é técnico da seleção feminina brasileira de tênis em cadeira de rodas que está lá, em Lima.

Após a vitória de hoje, Daniel passou para a semi-final, que será disputada depois de amanhã, quarta-feira, contra o argentino Agustin Ledesma, um jogador mais preparado, que ocupa o 14º lugar no ranking mundial. Daniel é o 12º e, se vencer, vai disputar a final no sábado. Léo Butija afirma que o atleta de Santa Luzia tem tudo para conquistar a medalha de ouro nesse parapan de Lima.

Mas Daniel, que é do bairro São Geraldo, na área central da cidade, voltará às quadras amanhã, quando jogará em dupla com o brasileiro Gustavo Carneiro Silva contra dois venezuelanos.

Leia também: Daniel Rodrigues vence por 6-2 e 6-0 e vai para a próxima etapa do Parapan de Lima

Deixe um comentário

Mantemos a privacidade de seu e-mail. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply