Câmara realiza audiência pública com urgência para discutir loteamento da Cohab em SL

Câmara realiza audiência pública com urgência para discutir loteamento da Cohab em SL
Veja o que a Cohab está anunciando no site da empresa sobre a venda de terrenos no bairro Novo Centro. Foto: Internet

É preciso que o maior número possível de moradores de Santa Luzia participe da audiência pública que a Câmara Municipal vai realizar nesta quinta-feira(28), às 14h, de forma virtual (pelo Zoom), com o objetivo de “debater com os órgãos, autoridades competentes e a população assuntos relativos aos lotes da Cohab, no bairro Novo Centro”, como afirma a nota publicada no site da Câmara.

Para quem quer ter uma ideia melhor dos planos da Cohab para o Novo Centro, é só dar uma olhada no vídeo abaixo, publicado no site da empresa. “A maior oportunidade imobiliária da Região Metropolitana de Belo Horizonte”. É como a Cohab se refere ao empreedimento, sem se interessar em saber se Santa Luzia tem condições de absorver mais esse mega projeto imobiliário.

Antes de ver o vídeo, veja aqui como você poderá participar da audiência virtual: “fazendo perguntas e interagindo, deverão solicitar o link pelo e-mail: [email protected], com o assunto: “Participação Audiência Pública – COHAB”, até às 13h (horário de Brasília), do dia 28 de abril. O link será enviado para a pessoa por e-mail, momentos antes do início.”

.A audiência também será transmitida ao vivo pelo site da Câmara e pelo Facebook..

Veja o vídeo da Cohab sobre o que pretende fazer no bairro Novo Centro, onde está localizado o prédio do fórum da cidade::

Veja também:

Santa Luzia está sendo invadida por conjuntos habitacionais

Projeto de construir 537 habitações pode destruir área verde do centro de SL

Laudo da UFMG confirma: construtora destruiu patrimônio da Fazenda Baronesa

Deixe um comentário

Mantemos a privacidade de seu e-mail. Os campos obrigatórios estão marcados com *