Lindas homenagens a Santa Luzia, que completa 327 anos nesta segunda-feira

Lindas homenagens a Santa Luzia, que completa 327 anos nesta segunda-feira
Centro Histórico, com o Solar da Baronesa e, ao fundo, a Igreja Matriz. Foto: Iepha

Luzias

Muito linda a homenagem que o Observatório Luziense e a Cérbero Produções fizeram para homenagear Santa Luzia nesta segunda-feira, 18 de março, quando a cidade completa 327 de fundação. Ao apresentar o criativo clipe “Um bom lugar” na sua página, o Observatório Luziense informa que a música é de autoria de Luiz Laco, Tom Nascimento e Silvio Esteves. “Quisemos focar mais em pessoas da cidade do que em lugares conhecidos. Mostramos pontos tanto do Distrito( de São Benedito) quanto da parte histórica, com o rap dialogando com todas as partes da cidade,” explica Luiz Laco, que também é diretor do clipe. Participaram os cantores Tom Nascimento, Paloma Leite e o rapper DL Incheck. A parte de estúdio ficou com Léo Araújo e Richard Neves.

Toda essa equipe se juntou e trabalhou duro para entregar a Santa Luzia, no dia de seu aniversário, essa bela homenagem. Veja:

Santa Luzia também será homenageada logo mais, às 18h, quando, numa iniciativa da Secretaria de Cultura, a Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais e o Coral Mater Ecclesiae – Meninos cantores de Santa Luzia vão se apresentar, na Praça da Matriz. Excelente programa cultural.

Chamamos a atenção também para outro clipe incrível, muito bonito, feito em homenagem aos 327 anos de Santa Luzia. Esse foi produzido Ketal Santa Luzia e, como o anterior, vale a pena ver:

Santa Luzia 327 anos

"… Santa Luzia cidade de todos nós. vamos cantar, lutar, gritar em uma só voz!!" 🎼Santa Luzia completa hoje seus 327 anos e há nessa bagagem muita história, diversidade cultural, belezas e riquezas que estão presentes nos mínimos detalhes! Sintam através do Clipe, a satisfação de ser luziense e compartilhem a energia emanada em cada canto dessa cidade!! #SantaLuzia327anos #santaluzia #Ketal #RevistaMercado

Geplaatst door Ketal Santa Luzia op Maandag 18 maart 2019

Deixe um comentário

Mantemos a privacidade de seu e-mail. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply