Ana Giovannini canta “Novo Tempo” para alegrar estes dias incertos de quarentena

Ana Giovannini canta “Novo Tempo” para alegrar estes dias incertos de quarentena
De família conhecida na cidade, Ana Giovannini é uma de nossas bem sucedidas artistas. Foto: reprodução da internet

Cada um de nós vai vivendo estes tempos difíceis de pandemia a sua maneira. Recolhidos em casa, numa espécie de prisão domiciliar, cada um busca preencher as horas livres da quarentena da forma mais prazerosa: uns leem, outros escrevem, há os que se devotam às plantas e aqueles que não desligam a TV. Muitos ficam grudados na internet ou passam longo tempo jogando sozinhos no computador, postando fotos no Instagram ou compartilhando posts que julgam interessantes no Facebook. Claro, existe os que não fazem nada. Apenas esperam o tempo passar. Mas há também aqueles que, sendo artistas, trabalham, extraem o melhor de si próprios, para o bem de todos nós.

É o caso de Ana Giovannini, a cantora luziense que nos presenteia sempre com suas inspiradoras gravações. Sua entrega à música é total: “A “música(está) sempre me resgatando, me tirando do buraco. É minha corda de salvação,” diz ela, lembrando que “nestes últimos dias, aprendi uma grande, sincera e forte lição com minha irmã, Teresa Giovannini(recuperando-se de uma enfermidade): estamos marcados para sobreviver!”

Assim, inspirada, ela escolheu Novo Tempo, canção de Ivan Lins e Vítor Martins, para celebrar a vida e o tempo novo que parece estar chegando, acompanhada por estes músicos de primeira: Ana Carolina Vieira (teclado), Marco Silva Cunha (baixo), Rodrigo Eduardo Silva Barbosa (bateria) e Joimar Santos (guitarra). Para nossa alegria, esse é o primeiro dos vídeos com os quais Ana pretende nos brindar semanalmente.

Veja:

E a Música, sempre me resgatando, me tirando do buraco. É minha corda de salvação, quando fica tudo meio nebuloso. E nestes últimos dias, aprendi uma grande, sincera e forte lição com minha irmã, Teresa Giovannini: ESTAMOS MARCADOS… PRA SOBREVIVER! Outra linda inspiração do Ivan Lins e Vítor Martins. Novo tempo! Agradeço aos que estiveram comigo neste vídeo. Aos músicos, agradeço, ainda, por me fazerem melhor na minha profissão de cantar. Saibam que vocês me carregam, me guiam, me inspiram e me fazem ser melhor por aqui. Marco Silva, Joimar Santos, Ana Carolina Vieira, Rodrigo Eduardo Silva BarbosaE àqueles que estão na luta apesar de todo este caos em que estamos vivendo, agradeço a ilustração deste vídeo.Armando Monteiro, Paulo Giovannini, Márcio Araújo, Adriano De Souza Raimundo, Elvis Panchacon, Bruno Makarrão, Luiz Laco, Nando Herrera, Juliana Tempo, Ronei Silva, Eduardo AmbrósioVAI PASSAR!!!

Posted by Ana Giovannini on Friday, July 3, 2020

Deixe um comentário

Mantemos a privacidade de seu e-mail. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

7 Comentários

  • Ana Giovannini
    11 de julho de 2020, 12:25

    Boa tarde, Maia querida. Fiquei imensamente surpresa e feliz com o valor que deu à minha arte, ao meu trabalho, à minha história. Vejo que tenho cumprido minha missão como cantora. Agradeço a sua generosidade, a sua gentileza nesta publicação. Tenha a certeza de que estas colocações sinceras, de quem realmente conhece o meu trabalho fazem toda a diferença na minha estrada. A tornam mais florida, mais leve, mais próxima da verdadeira essência da arte. Obrigada.

    RESPONDA
  • Maria Elisa santana
    11 de julho de 2020, 15:05

    Que delícia!!! Que voz bonita!

    RESPONDA
  • Marlene Diniz
    11 de julho de 2020, 16:21

    Adoro ouvir a Ana cantar .
    Muito bom .

    RESPONDA
  • luzia Werneck
    11 de julho de 2020, 21:19

    Ah,gente, mais que lindeza esse povo cantando para um novo tempo! Meu coração em Orações se alegra e esperança. Esse tempo está por vir. Ana e toda banda – que leveza e harmonia!!! Beijos para todos . Coraçãomente,Luzia Werneck

    RESPONDA
  • Antônio Reis
    12 de julho de 2020, 21:18

    Que prazer ouvir seu canto ,👏👏👏👏👏👏👏🌹🌹🌹🌹

    RESPONDA