Clube Social Luziense convida os sócios para a sua assembléia geral extraordinária

Clube Social Luziense convida os sócios para a  sua assembléia geral extraordinária
A assembléia para decidir o futuro do Clube será realizada no sábado, 25 de maio

A direção provisória do Clube Social Luziense, situado à Rua Direita, 335, Centro Histórico, está convocando os sócios-proprietários credenciados para a Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 25 de maio, às 16 horas, no auditório da seção de Santa Luzia da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB), na Avenida Expedito Gabrich, bairro Novo Centro. Tema da reunião: o futuro do Clube Social Luziense como entidade recreativa e – fundamental e urgente – alterações necessárias nos sexagenários estatutos para o desejável reaproveitamento das instalações e do seu valioso terreno.

Os envolvidos com o passado do clube e seus filhos ou netos interessados nele, enfim, os seus representantes, são nascidos quase todos eles na área central de Santa Luzia, o que torna essa reunião importante e de grande interesse da comunidade, dos pais de família em especial. Havendo desejo e acordo, seria criado na principal rua da velha, histórica e ainda elegante Santa Luzia um centro de apoio cultural, social e esportivo para a garotada dos arredores.

Novas ideias para o clube
Campeonatos de futebol de salão, vôlei, peteca, badmington e de outras modalidades poderiam ser disputados na sua quadra e arquibancada, quando restauradas. O local é interessante para festas ao ar livre (juninas, casamentos, aniversários) ou com a quadra coberta por toldo (de bom gosto). Seria mais uma forma de ajudar na manutenção da sede, na sua renovação permanente e, claro, também manutenção do interesse dos sócios (antigos e recém associados) por seu “novo” clube.

A propósito, continua de pé a ideia de se construir sobre pilotis uma lage que daria cobertura para a quadra, valorizando o seu uso, e para o piso de um novo salão de festas, capazes de abrigar mesas que o antigo não comporta. Um salão bem mais amplo, arejado e envidraçado para aproveitamento da paisagem ainda verde do pasto de Zé Carvalho. Um salão em conformidade com todas as exigências de segurança e conforto dos associados. Sonho? Pode até ser, mas é deles que vive esta bola que Deus nos deu para brincar de viver. Vamos brincar! Vamos sonhar! Vamos viver – enquanto é tempo.

Deixe um comentário

Mantemos a privacidade de seu e-mail. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

1 Comentário

  • Tatiana
    25 de maio de 2019, 13:55

    Interessante…não sabia que o Clube tinha quadra de esporte, nem vista pra área verde…tem fotos pra gente conhecer?

    RESPONDA