Apresentação do Coral Mater Ecclesiae e de Ana Giovanni encanta luzienses

Apresentação do Coral Mater Ecclesiae e de Ana Giovanni encanta luzienses
O coral, orgulho da cidade, foi criado em 1995. E precisa da nossa ajuda para sobreviver

Luzias

Santa Luzia vivenciou na sexta-feira, dia 07, um de seus momentos mais edificantes de arte e cultura, nas vozes de crianças e adolescentes de nossa cidade. Trata-se da apresentação do Coral Mater Ecclesiae, que contou com a participação especial de Ana Giovannini, acompanhada por João de Aquino e Giovani. Assistimos a um belíssimo concerto, do qual tomaram parte ainda, entoando lindas canções, os meninos e as meninas que compõem o Coral Regina Coeli, também de Santa Luzia, e mais um coral de Belo Horizonte.

A platéia, que ocupou todas as cadeiras do Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida, estava visivelmente emocionada com as apresentações, encantada com aquela beleza, com a primorosa organização e a impecável harmonia.

Ana Giovannini é uma artista admirada na cidade. Sua participação foi linda

É imprescindível que esses corais continuem vivos e atuantes. Para que tal aconteça é necessária a nossa participação, não só prestigiando-os com a nossa presença em seus eventos, como também com as nossas doações.

A boa música constrói uma infância e uma adolescência mais saudáveis, porque penetra nos corações, contribuindo com uma boa educação, para uma caminhada por veredas seguras, longe dos perigos que tantos nos afligem.

Deixe um comentário

Mantemos a privacidade de seu e-mail. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply