Candidata à Presidência do Brasil, Marina Silva volta a Santa Luzia nesta terça-feira

Candidata à Presidência do Brasil, Marina Silva volta a Santa Luzia nesta terça-feira
Marina Silva durante o lançamento da candidatura do professor Abraão Gracco

Pela segunda vez em seis meses a candidata da Rede Sustentabilidade à Presidência do Brasil, Marina Silva, visitará Santa Luzia nesta terça-feira, 19 de junho. Da primeira, em janeiro, Marina veio lançar a candidatura do professor Abraão Gracco a Prefeito de Santa Luzia, nas eleições suplementares de 24 de junho. Agora, além de participar de um debate sobre a cidade, que será realizado a partir das 18h30m, na sede do partido, na Rua Pará, 662, em São Benedito, vem reforçar o seu apoio ao candidato da Rede, faltando apenas cinco dias para um dos pleitos mais esperados na história de Santa Luzia. Na ânsia de mudar a nossa instável situação política, que se reflete duramente na vida do morador da cidade, os eleitores luzienses querem votar. Têm consciência que precisam escolher o melhor, alguém realmente interessado em administrar o município com lisura e transparência.

Mini-Brasil

Quando veio, em janeiro, Marina Silva esteve na sede da Câmara Municipal, no Centro Histórico, onde foi o lançamento da campanha do professor Abraão Gracco. Nesta terça, vem conhecer melhor e debater a situação de Santa Luzia – uma cidade de cerca de 220 mil habitantes, que o cantor Tom Nascimento, em entrevista ao Luzias, definiu como um “mini-Brasil”, porque padece de todos os males dos quais o país sofre.

A passagem de Marina pela cidade, além do objetivo de dar maior visibilidade à candidatura do professor, é parte de um programa mais amplo de conhecer melhor o Brasil que ela e seu partido querem governar. Minas Gerais tem o segundo maior colégio eleitoral do país, atrás apenas do estado de São Paulo. Já Santa Luzia registra em torno de 160 mil eleitores, agora, cortejados pelos seis candidatos que disputam a Prefeitura no Dia de São João – os outros cinco são Agnaldo Campos(PSDB), Delegado Christiano Xavier(PSD), João Rasgado(PSOL), Sandro Coelho(PSB) e Suzane(PT).

Debate
O debate que será realizado com a participação dos seis, nesta quarta-feira, vai ser fundamental para que os eleitores conheçam mais de perto os candidatos, suas ideias e o que realmente pretendem fazer à frente da Prefeitura, caso sejam eleitos para administrar a cidade até 2020, quando haverá novas eleições para Prefeito. O debate poderá ser acompanhado ao vivo pelo Facebook, tanto pelo canal do Observatório Luziense como pelo do Virou Notícia, que estão promovendo esse oportuno encontro dos candidatos.

Leia também:
Abraão Gracco: “Vamos priorizar a saúde, a segurança, a educação e o transporte”
Agnaldo Campos: Combater desigualdade será prioridade para o meu governo
Delegado: Darei atenção à educação, saúde, segurança e desenvolvimento
João Rasgado: “A ideia é municipalizar o transporte urbano da nossa cidade”
Sandro Coelho: Desafios são saneamento, segurança, melhorar a saúde e moradia
Suzane: Quero inaugurar outro processo político administrativo na nossa cidade

Deixe um comentário

Mantemos a privacidade de seu e-mail. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

2 Comentários

  • GLAYSON
    19 de junho de 2018, 09:34

    Parabéns pelo site. É isso q temos q combater em Sta Luzia. Além de tantas outras irregularidades q vivemos atualmente. Sou militante das questões ambientais e estudiosos nessa área e declaro apoio a vcs!
    A questão do embargo na Fazenda da barriga, é só a ponta de um iceberg! Conte comigo….estou a disposição!

    RESPONDA
    • Maya Santana@GLAYSON
      19 de junho de 2018, 10:30

      Ei, Glayson! Muito obrigada pela encorajadora mensagem. Fortes abraço pra você. Estamos juntos.

      RESPONDA