Um espaço para você expor o que está errado na cidade

Um espaço para você expor o que está errado na cidade
Problemas com o transporte coletivo, por exemplo - a ilustração é do site santaluzianews.wordpress.com

Reclame aqui é um espaço criado no Luzias para você expor o que está errado na sua rua, no seu bairro, na área onde você estuda ou trabalha, enfim, em qualquer parte de Santa Luzia. Buracos , demora na coleta de lixo, cachorros abandonados, asfalto em mau estado de conservação, lotes cheios de entulhos, som alto, à noite, em desrespeito às leis do silêncio. Envie para nós a sua reclamação, com nome, endereço completo e uma foto. Vamos divulgar. O objetivo é ajudar a Prefeitura a se inteirar de problemas enfrentados pelos moradores e, assim, ajudar na resolução desses problemas.

Para fazer a sua reclamação, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Mantemos a privacidade de seu e-mail. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

4 Comentários

  • Vani Maria dos Santos Silva
    25 de junho de 2018, 14:54

    Asfalto na minha rua Geraldo Ferreira rabelo córrego das calçadas

    RESPONDA
  • Letícia Rocha guimaraes
    10 de março de 2019, 10:31

    Nos ultimos meses, vem sendo marcadas festas noturnas diarias em uma residencia, na Av Redelvim Andrade, esquina com Av. Nossa Senhora do Carmo no Boa Esperança. A proprietaria do imovel recebe em sua casa a partir das 11:00 h, pessoas variadas em seus carros com som alto, musica ate as 3, 4 da manha, corrida de carros na rua vomitos entre outros inúmeros incovenientes em suas festas noturnas de sua residencia. Apesar do apelo dos visinhos junto a policia militar, nada tem sido feito para amenizar a situacao. Como a proprietaria é velha conhecida por onde mora, sera solicitado junto ao poder publico, a associacao e a policia militar uma providencia urgente . O sentido de uma boa convivencia comeca pelo respeito. Acredito !

    RESPONDA
  • Greldo
    4 de julho de 2019, 19:17

    Este transporte da cidade de santa luzia não muda nada mesma toda mudança de governo a Pupulação sofre nos horarios que não são compridos e porai vai arastando enyra Ano esai Ano

    RESPONDA
  • gleice matias
    27 de janeiro de 2020, 11:44

    Bom Dia!
    Estou Muito indignada com o descaso da prefeitura com a VILA IRES e padre Miguel, -povoado santa luzia , muita lama com minério alagou muitas casa no povoado, depois que agua se foi só ficou lama densa e preguenta fedida não e uma lama comum.
    se não fosse a solidariedade de tosos que ficarão sabendo do alagamento estaríamos a mercê da sorte, mas deus e muito bom.
    Que colocou anjos vertido de bombeiros para salvar vidas, que vcs da prefeitura desconhecem,
    Colocou anjos vestidos de pessoas comum para dividir o que tem, ajudar com o pouco que pode ficar de baixo de chuva para amparar.
    Gostaria de saber se o senhor prefeito vai fazer alguma coisa para ajudar este povoado e a vila ires que também está debaixo da LAMA,?
    Pois só se fala nas outras partes da cidade de santa luzia nós estamos esquecidos

    RESPONDA